Subnick para msn

# Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a discoteca... quando abre é só luz e fumaça.

# Ultimamente minha geladeira tem ficado igual a prisão... quando abre é só grade.

# A vida é como um banho quente. É prazeroso quando você está nele, mas quanto mais tempo você ficar, mais enrugado sai.

# Eu sei que o mundo é injusto, mas por que ele não pode ser injusto a meu favor?

# Você conquistou o meu respeito. E diferente de amor, respeito não se compra!

# O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta.

# Covarde: alguém que numa situação perigosa, pensa com as pernas.

# Se você não pode ajudar, atrapalhe! O importante é participar!

# Nostalgia já não é mais como costumava ser.

# As amizades aumentam de importância quando os filhos dos teus amigos passam a te chamar de amigo.

# Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

# A confidência corrompe a amizade, muito contato a consome, o respeito a conserva

# Amigo é igual parafuso: a gente só sabe que é bom na hora do aperto!

# Quando a voz de um inimigo acusa, o silêncio de um amigo condena.

# Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.

# Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!

# Mulher feia e limão, só com cachaça.

# Pra quem não tem nada, metade é o dobro.

# Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!

# Em terra de cego, quem tem um olho é ciclope.

(ta tbm recebi por email...)

Só completando, tem aquelas pessoas idiotas que dissem, cada coisa, pergunta idiota tolerancia Zero....

* ta vendo aquela lua que brilha la no céu...ta vc quer q ela brilhe a onde?
* amiga: Vamos sumir... amigo: pra onde? pra cima? amiga: não pra baixo.... ¬¬
* amiga: vamos descer? amigo: pra onde pra baixo? amiga: não pra cima... ¬¬
*da uma raiva quando vc ta falando com uma pessoa e ela começa a falar com outra e te deixa falando sosinha... se não quer conversar não conversa irmão...
* tem uns meninos tontos que coloca assim no msn... cara, eu amo essa menina...não idiota vc ama esse menino... pow...é outros...eu te amo...ama quem ?

ta canseii só falo besteira... FUIIII ATÉ MAIS MEUS LEITORES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário