Odeio.....
as coisas que mas me irritam nesse mundo... eu fico p* da vida se fizer é:
1-Não gosto que desconhecidos me abracem.
2-Incomodo-me com erros de português
3-Às vezes eu esqueço o meu nome é você fica com riava( cara, é tanto nome, que não consegui lembar de todo mundo..)
4- odeio que falem me cutucando( não tem pior coisa que isso)
5-odeio que falem cuspindo(putz, e uma boca de chuveiro, q quando a pessoa acaba de falar você TA TONDA MOLHADA)
6-odeio quando as pessoas não adimitem q estão errada
7-odeio quando as pessoas acham q sou adivinha( minha mãe: adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?)eu não leio mentes....
8- odeio que queiram mandar eh mim...
9-odeio quando me mandam calar a boca....
10- odeio indirenta, prefiro que falem na cara....
11- odeio quando dão risada de mim...
12- odeio gente falsa(é tanta falcidade desse mundo que da até nojo)
13-odeio quando as pessoas me chamam pra falar idiotice..
eu odeio muita coisa mas é melhor eu parar por aki.....
afinal se eu falar td que odeio foi ficar o dia td escrevendo...hahhaha
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário