Uma amiga, estava passando pela rua, uma mulher a parou para pedir informação...a minha amiga não entendia o que a moça fala, dai a moça disse eu sou de la peru...
a minha amiga sem saber oq responder disse: " eu sou de la do c*"...nussss eu ri, alto....tadinha da peruana....
Nenhum comentário:
Postar um comentário