-img nada a ver ignorem...
Certa vez lá estava eu, num aplicativo do orkut chamado caixa da verdade, muitos de vocês devem conhecer, um moço cujo chama o garoto q nem eu e nem você conhece, me passou uma cantada muito das ruins, a pessoa ainda me mandaste a foto, daí ele pediste meu orkut ou msn, por sinal disse que não tinha orkut...
- Aplicativo caixa da verdade é do orkut certo?
- como não tenho orkut e tenho o aplicativo?
e o cara simplesmente acreditou...foi a pessoa mais sem capacidade de pensar q já vi em toda minha vida..depois de mim é claro ú.u
tchalfubazada
&apagaaluzquandosair...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir#EuRi
nossa vc tem cada ideia, acho q vou fazer isso também... *3* amo seu blog...posta mais alguma coisa? *----------------*
kkk'
ResponderExcluirAdorei o seu blog ! *-*