eu penso :
( ) que nome lindo
(X) corre que fudeu
Minha mãe nunca me chamou meu nome inteiro, então n sei como é....Mas deve ser algo parecido com isso ai msm....XDAziul-chan
Minha mãe nunca me chamou meu nome inteiro, então n sei como é....
ResponderExcluirMas deve ser algo parecido com isso ai msm....
XD
Aziul-chan