Assaltante mineirinho cheio de giria...
iii pessoa....gente eu morri de rir desse video...o mineirinho asalta e ainda da risada....ele e mt cara de pau
vale apena conferir e pra morrer de rir....bjsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário