Como ter assunto do MSN para conversar

Eu prometi pra mim mesmo que nunca ensinaria isso para ninguém. Esse segredo, foi-me revelado há 600 anos atrás, quando morava na casa da minha vó Augusta, na Sibéria do Sul. Entretanto, com a falta de produtividade das conversações alheias, decidi postar sobre um guia prático que desenvolvi num passado distante, em meados de 2030: Como ser assunto no MSN.

É algo simples. Para ter sempre assunto no MSN, você tem que ser uma pessoa atualizada. Digo, estar por dentro das coisas. Nada pior do que abrir a janela do contato e: "oi, beleza? Sim, eu tamém. A ta. E as novidades? É, aqui também nenhuma." E depois depois de 2 horas e 15 minutos receber um outro "oi". Isso é falta de assunto crônica retal, e isso poderá ser muito prejudical.

Nunca pergunte o óbvio: oi, como você tá? como anda seus seios? koé, qria q vs morrec". Isso está manjado demais. Comece a conversa com uma piada ou com algum conteúdo incrivelmente interessante (como algum vídeo do Youtube), ou algo misteriosamente bobo e chato (www.superwallace.net). Isso gerará discussões e assunto sobre o conteúdo enviado. E isso já é um ponto.

Não seja um entrevistador; cara, a pessoa vai se sentir como numa entrevista de emprego. Faça perguntas legais e faça a pessoa perguntar sobre você também. Isso é conversar, Diellen. Só fale depois que a pessoa te fizer uma pergunta ou fizer um comentário continuativo sobre o seu argumento anterior. Nada pior do que ter uma conversa assim:

Eu: oi
Ela: oi
Eu: Como vc está?
Ela: Respirando
Eu: ...
(30 minutos depois)
Eu: sua mãe tem bigode
(Eu está offline)

Essas situações são horríveis.

Espero que depois desse guia de como ter assunto no MSN para conversar, você consiga extender suas conexões internéticas messangeiras. RSRRSsrsrrskkkkkkkkkshashuahsuaha

24 coisas que você não pode morrer sem saber

01 - O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck.
02 - Em 1997, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.
03 - Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua.
04 - Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde eles as esconderam.
05 - Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.
06 - As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
07 - As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas.
08 - O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem.
09 - Ninguém consegue lamber o próprio cotovelo, é impossível tocá-lo com a própria língua.
10 - Só um alimento não se deteriora: o mel.
11 - Os golfinhos dormem com um olho aberto.
12 - Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha.
13 - As unhas da mão crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pé.
14 - O olho do avestruz é maior do que seu cérebro.
15 - Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
16 - O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.
17 - O músculo mais potente do corpo humano é a língua. 
18 - É impossível espirrar com os olhos abertos.
19 - "J" é a única letra que não aparece na tabela periódica.
20 - Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
21 - Os chimpanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
22 - Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
23 - 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final.
24 - Aproximadamente 70 % das pessoas que lêem esta postagem, tentam lamber o cotovelo.

 (autor desconhecido)

espero q tenham gostado..bjss

Assaltante mineirinho cheio de giria...

iii pessoa....gente eu morri de rir desse video...o mineirinho asalta e ainda da risada....ele e mt cara de pau
vale apena conferir e pra morrer de rir....bjsss

Signos

apesar de n acreditar em signos, eu quero compartilhar isso com vcs....^.^



ARIES - o Diabo de desafio enérgico

Confiante e entusiasta.
Divertido.
Ama um desafio.
EXTREMAMENTE impaciente.
Às vezes egoísta.
Fusível curto (enfurece facilmente).
Vivido, inteligência apaixonada e afiada.
Gosta de sair.
Perde interesse depressa - facilmente entediado.
Egoístico.
Inteligente
Mandão
Corajoso e afirmativo.
Tende a ser físico e atlético.


VIRGEM - O Perfeccionista

Dominante em relações.
Conservador.
Quer ter sempre a última palavra.
Argumentativo.
Preocupado.
Muito inteligente.
Antipatiza com barulho e caos.
Ansioso.
Trabalhador.
Leal.
Bonito.
Fácil de falar.
Difícil de agradar.
Severo.
Prático e muito exigente.
Frequentemente tímido.
Pessimista.


ESCORPIÃO - o Intenso

Muito enérgico.
Inteligente.
Pode ser ciumento e/ou possessivo.
Trabalhador.
Grande beijador.
Pode ficar obsessivo ou reservado.
Guarda rancor.
Atraente.
Determinado.
Amores que dão em relações longas.
Falador.
Romântico.
Pode ser às vezes egocêntrico.
Apaixonado e emocional.


LIBRA - o Harmonizador

Agradável a todos os que estão em sua companhia.
Indeciso.
Tem um sex appeal sem igual.
Criativo, enérgico e muito social.
Odeia estar só.
Calmo, generoso.
Muito amoroso e bonito.
Gosta de flertar.
Cede muito facilmente.
Tende a deixar para depois.
Muito crédulo.


AQUÁRIO - o Amado


Otimista e honesto.
Doce personalidade.
Muito independente.
Inventivo e inteligente.
Amigável e leal.
Pode parecer não emotivo.
Pode ser um pouco rebelde.
Muito teimoso, mas original e sem igual.
Atraente no lado de dentro e fora.
Personalidade excêntrica.


GÊMEOS - o Tagarela

Inteligente e engenhoso.
Parece estar sempre de saída, muito falador.
Vivo, enérgico.
Adaptável mas com necessidade de se expressar.
Argumentativo e franco.
Gosta de mudança.
Versátil.
Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso.
Fofoqueiro.
Pode parecer superficial ou incoerente.
Só e sujeito a mudança.
Bonito fisicamente e mentalmente.


LEÃO - O chefe

Muito organizado.
Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle.
Gosta de limites.
Tende a assumir tudo.
Mandão.
Gosta de ajudar os outros.
Social e gosta de sair.
Extrovertido.
Generoso, amável.
Sensível.
Energia criativa.
Confiantes neles próprios.
Bons amantes.
Fazer a coisa certa é importante para Leão.
Atraente.


CÂNCER - O Protetor

Emocional.
Pode ser tímido.
Muito amoroso e gentil.
Bonito.
Sócios excelentes para toda a vida.
Protetor.
Inventivo e imaginativo.
Cauteloso.
Tipo de pessoa sensível.
Necessidade de ser amado pelos outros.
Magoa-se facilmente, mas simpático.


PEIXES - o Sonhador

Bom coração e pensativo.
Muito criativo e imaginativo.
Pode ficar reservado e vago.
Sensível.
Não gosta de detalhes.
Sonhador e irreal.
Simpático e amoroso.
Desinteressado.
Bom beijador.
Bonito.


CAPRICÓRNIO - O Paciente

Pessoa agressiva e sábia.
Prático e rígido.
Ambicioso.
Tende a estar bonito.
Humorístico e engraçado.
Pode ser um pouco tímido e reservado.
Frequentemente pessimistas.
Tendem a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis.
Guarda rancor.
Gosta de tudo que é diferente
Gosta de competição...
Obtêm o que eles querem.


TOURO - o Resistente

Encanta, mas é agressivo.
Pode parecer enfadonho, mas não é.
Trabalhador duro.
Amável.
Forte, tem resistência.
Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas.
Não procuram atalhos.
Orgulhosos da beleza deles/delas.
Pacientes e seguros.
Fazem grandes amigos e dão bons conselhos.
Bom coração.
Amam profundamente - apaixonados.
Expressam-se emocionalmente.
Propenso a temperamento - acessos de raiva ferozes.
Determinado.
Cedem aos seus desejos frequentemente.
Muito generoso.


SAGITÁRIO - O otimista


Favorece o ego.
Orgulhoso.
Gosta de luxo, e de jogar.
Social, gosta de sair.
Não gosta que lhe imponham responsabilidades.
Frequentemente fantasia.
Impaciente.
Aventureiro
Tem muitos amigos.
Coquete, gosta de flertar.
Conquistador e "galinha" enquanto não se apaixona de verdade.
Não gosta de seguir regras.
Às vezes é hipócrita.
Inconsequente, vive se arrependendo do que fala.
Antipatiza com espaços apertados e roupas apertadas.
Não gosta que duvidem dele.
Bonito por dentro e por fora.
meu signo e aquario e achei q essa descrição e igual a da minha pessoa...e ae a sua descrição está correta?

bjssss e comentem 

( autor desconhecido)

Enrique Iglesias, Juan Luiz Guerra- Cuando me enamoro

Gente esse video e lindoooo....espero q gostem...pq eu adoroooo....bjssss...deixe seu comentario sobre oq achou desse video....


Definições de nerd

O Nerd é aquele cara que não obedece os padrões, principalmente físico e intelectual, da sociedade tornando-se uma pessoa marginalizada, tímida e solitária, tendo apenas o computador e o videogame como companhia.
 
O Nerd clássico
Usa óculos e aparelho, penteia o cabelo sempre para o lado; adora coca-cola e pizza; é fanático em videogame e computador (não gosta de fliperama, pois não gosta de sair); é educado, legal, inocente, ingênuo; é muito indeciso e inseguro, não tem auto-confiança; é indiferente a tudo que passa em sua volta; é tímido e solitário, não tem sucesso com as mulheres; gosta de música clássica; tem enorme garantia de conseguir sucesso na vida profissional.
Os vários tipos de Nerd que diferem do Nerd Clássico (obviamente há excessões):
O Nerd Burguês
Existem duas espécies de Nerd Burguês:

  • Nerd Burguês Legal
    É um Nerd normal como qualquer outro. Não é metido, não é egoísta, não tem senso competitivo, é muito legal. Não estuda muito e tem maior capacidade intelectual do que o Nerd Burguês Metido. É mais aberto e trata todas as pessoas igualmente, inclusive os malas.

  • Nerd Burguês Metido
    Como o nome já diz, é muito metido e egoísta. Se acha sempre melhor que os outros e tem um enorme senso de competividade. Não tem tanta capacidade intelectual logo ele sente nescessidade do estudo para conseguir superar os considerados inimigos. É um capitalista, o seu sonho é dominar a sociedade e ter todo o poder em suas mãos. Acredita no Exército, na guerra e na morte de pessoas em troca de alguma coisa. Com relação às outras pessoas ele não se comunica normalmente e é mais fechado.

  • O Nerd Pobre
    Existem duas espécies de Nerd Pobre:
    • Nerd Pobre Consciente
      É legal, humilde e tímido. É muito educado ao se comunicar com as pessoas e tem um grande senso de solidariedade e comunismo. Tem a maior capacidade intelectual de todos os Nerds e não tem um objetivo de ter sucesso próprio e sim de conseguir um mundo melhor para a sua sociedade. Tem um grande senso político. Gosta de fliperama e se dá muito bem com o Nerd Maluco e com o Nerd Burguês Legal.
    • Nerd Pobre Alienado
      Tem as mesmas características do Consciente, difere apenas na falta de senso político e no objetivo de conseguir uma vida melhor para ele e sua família.
    O Nerd Negativista
    Acreditamos que esse é a pior espécie de Nerd. Esse é o Nerd que nega a sua própria identidade de ser Nerd. Ele não se considera um Nerd e sempre procura seguir os padrões da sociedade. Ele chega até a considerar a palavra Nerd como um xingamento e ainda ajuda a discriminar os seus próprios irmãos. À partir disso, ele acaba perdendo quase totalmente a sua indentidade e se torna um Nerd Perdido.
     
    O Nerd Perdido
    É o Nerd que perdeu a sua identidade, ele não sabe realmente se é Nerd Às vezes porta-se como Nerd e às vezes porta-se como os outros. Enquanto está dentro de uma sociedade Nerd ele sente orgulho de se sentir um Nerd, mas à partir do momento em que ele sai ele acaba se disfazendo de tudo aquilo que sentiu.
     
    O Nerd Maluco
    É um Nerd que sabe que é Nerd, mas não se porta como os outros Nerds. Ele usa óculos e aparelho como o Nerd clássico, é legal, mas difere em muitas coisas. Ele não se importa com aparência nem com roupas, normalmente é muito folgado. Não gosta de coca-cola, pois é naturalista. Odeia estudar e adora sair. Adora fliperama e qualquer outro tipo de jogo ou esporte. Ele considera o Rock como parte da Música Clássica. Tem uma grande capacidade intelectual e um enorme senso político. Seu objetivo de vida é totalmente revolucionário em relação ao sistema, pois acredita que todos os problemas provém do capitalismo. Não diria que ele tem sucesso com as mulheres, pois é indiferente em relação a elas. Ele se dá muito bem com o Nerd Diferente e com o Nerd Pobre Consciente.
     
    O Nerd Diferente
    Fisicamente é totalmente diferente do Nerd Clássico, existem apenas alguns pontos em comum. Adora videogame e fliperama e de atividades práticas. Tem uma grande capacidade intelectual. É muito legal e humilde. Normalmente tem sucesso com as mulheres e adora sair com os amigos. Gosta de Rock e principalmente de Heavy Metal, mas também tem uma apreciação pela música clássica. Tem um bom senso político e não tem objetivo de vida definido, sabe-se apenas que não é um objetivo egoísta muito menos capitalista. Essa espécie de Nerd é, conjuntamente com o Nerd Maluco, as que conseguem crescer psicologicamente e mais obter experiências vividas mais rapidamente.
     
    O Nerd Meio-Termo
    É aquele Nerd que tem apenas as características físicas do Nerd Clássico e apenas algumas características psicológicas. Ele normalmente não tem sucesso nos estudos nem com as mulheres. Só sabe jogar videogame, fliperama e ficar na frente do computador. Ás vezes procura se enquadrar nos padrões da sociedade, mas quase sempre fracassa. Ele não tem garantia de sucesso na vida e vive apenas do sonho e da fantasia. Ele tenta ser comunicativo, mas acaba até se tornando incoveniente e chato. Essa espécie de Nerd é a mais frustrada e depressiva que existe.
     
    O Nerd Mago
    É o Nerd com atração pelo ocultismo e que faz magia para manter uma relação social como Nerd sem se distanciar das pessoas. Nerd Mago tem QI elevado, gosta de música classica e muito ROCK, se dá bem com todo mundo menos com o Nerd METIDO. Tem grande facilidade em interação social, menos quando tratados hostilmente por valentões de colégio, a maioria dos Nerds desta classe luta Karatê para meter a mão na cara dos valentões, mas não gostam de iniciar brigas e coisas hostis do estilo. (enviado por Mithzarel)
     
    O Nerd que não é Nerd
    Na verdade essa não é considerada uma espécie Nerd, mas foi adicionada neste tutorial para maiores informações. Esta espécie representa as pessoas que não são Nerds, mas se acham ou tentam serem Nerds. Essas pessoas tem uma capacidade intelectual extremamente inferior aos verdadeiros Nerds, mas, mesmo assim, ainda se tornam metidos e exibidos. Com essa capacidade inferior eles sentem uma enorme nescessidade de estudar e sugar conhecimentos de certos Nerds para conseguir acompanhar o rendimento deles, mas normalmente eles não conseguem e ficam com estafa mental. Essa espécie se dá muito bem com o Nerd Burguês Metido.
    InterNerd, The Nerd Company © 1998. Todos os direitos reservados.



    Emos

    O que é ser emo? O termo Emo é bastante usado hoje em dia, tanto para se referir a bandas ou a um estilo de se vestir, cujos principais destaques são as roupas, em sua maioria de cor preta, e o cabelo, com a franja caída sobre os olhos. Contudo, o que muita gente não sabe é que, apesar de ter ganhado fama mundial nos anos 2000, o estilo Emo surgiu na década de 80.
    Inicialmente, a palavra Emo era usada apenas para se referir às bandas que adotavam como estilo o Emotional Hardcore. Ele é uma abreviação do inglês emotional e se referia às bandas de Punk Rock que tinham letras mais emotivas – entre elas Embrace, Rites of Spring, Faith e Gray Matter.
    Aos poucos, o termo Emo começou a ser adotado por revistas e outras publicações sobre música e foi ganhando popularidade. Algumas das bandas que contribuíram para isso foram Indian Summer, Moss Icon e Policy of Three.
    No Brasil, o estilo e as roupas Emo só ficaram conhecidos a partir de 2003, sob influência de bandas como My Chemical Romance, Simple Plan, Nx Zero, ForFun, The Used, Dashboard Confessional, Good Charlotte, Panic! at the Disco, Dance of Days, Fresno, No Use For a Name, e Yellowcard. Com isso, muitos fãs passaram a usar tênis All Star, roupas listradas ou quadriculadas, cintos com quadradinhos de metal e, claro, a famosa franja em cima dos olhos.


    ( autor desconhecido)


    aki n tem discriminação n.....esse video e para vcs emos:





    Drogado da porteira- Os Seminovos

    esse video e d+....espero q tenham gostado...bjsss

    Veja por que os homens preferem os cachorros q suas esposas.


    1- Quando mais atrasada você esta, mais exitados seus cachorros ficam em lhe ver.
    2- Cachorros não notam se você os chama pelo nome de outro cachorro.
    3- Cachorros gostam q vc deixe coisas no chão.
    4- Os pais do cachorro nunca o visitam.
    5- Cachorros concordam q vc tenha q almentar sua voz para argumentar.
    6- Vc nunca precisa esperar por um cachorro; eles estão prontos para sair 24 horas por dia.
    7- Cachorros acham engraçado quando vc esta bêbado.
    8- Cachorros gostam de sair para caçar e pescar.
    9- Um cachorro nunca vai lhe acordar a noite à noite para pergunta, " Se eu morrese, você iria ter outro cachorro?"
    10-Se um cachorro tem filhos, vc pode por um anúncio no jornal e dá-los para outra pessoa.
    11- Um cachorro irá deixar vc colocar uma coleira nele sem lhe chamar de pervertido.
    12- Se um cachorro sente cheiro de outro cachorro em vc, eles n ficam bravos. Eles apenas acham interessante.
    13-Cachorros gostam de passear na traseira no carro.
    14-Se um cachorro vai embora ele n leva a metade de suas coisas.


    TESTE DA VERDADE: Tranque sua esposa e seu cachorro no porta-malas do seu carro. Então abra o porta malas e veja quem está mais feliz em lhe ver.


    ( autor desconhecido)

    Significados de T.P.M


    Todos os Problemas Misturados
    Tendêcia a Pontapés e Murros
    Temporada Proibida para macho
    Toda Paixão Morre
    Tô Puta Mesmo
    Tocou, Perguntou, Morreu
    Tente no Proximo Mês
    Tô Pirada Mesmo
    Tempo Para Meditação
    Tendência Para Matar
    Tenha Paciencia Meu
    Tira as Patas Maldito

    (autor desconhecido)

    e ae gente gostaram? kkkkkkk

    Quem inventou a escola???


    a tempos me faço, essa pergunta: quem inventou a escola? a pessoa deveria ser um gêniu ou um idiota, para inventar algo assim.... rsrsrsr.....mas a final quem inventou a escola?
    eu acho complicado saber quem foi a pessoa q inventou a escola,na grécia já existia escola.... Por isso, a palavra vem do grego scholé, que significa lugar do ócio. Assim, as pessoas que tinham condições sócio-econômicas e tempo livre na Grécia Antiga se reuniam para pensar e refletir. mas quem fundou a escola na Grécia? Heis a questão....kkkkk.....

    acho q essa pergunta n tem resposta, ou tem?

    Apresentação:

    oiiiiiii gente espero q gostem do meu blog, aqui td q vcs quiserem saber, darei um geito mas postarei, espero q comentem pois são vocês que fazem o blog ir para frente.... bjinhosss

    Apresentação: